TROCAS:
Consideramos a primeira Troca de um pedido grátis incluindo o frete! As demais serão cobradas produto e frete.
Será responsabilidade do cliente o frete quando:
Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio.
QUANTO AOS PRAZOS: Pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote e que, após nossa equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro do prazo de 7 dias corridos, nós nos responsabilizamos pelo frete e efetuaremos a troca.
DEVOLUÇÕES:
Você pode devolver o seu pedido por qualquer motivo, porém, aceitaremos apenas a devolução total do pedido:
Em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
O frete ficará por conta do cliente.
É IMPORTANTE SABER:
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, junto à nota fiscal, com todas as etiquetas, tags e demais itens originais.
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: contato@minhalegging.com.br;
• Telefone/WhatsApp: (47) 991147551.
Use e ouse para malhar, correr, caminhar, trabalhar, curtir e aproveitar. Use do seu jeito. Da maneira que quiser. Uma legging para você chamar de MINHA!